Coopercitrus adquire concessão das máquinas New Holland

Localizadas nas cidades de Ribeirão Preto, Catanduva, São José do Rio Preto e Andradina, SP, atendendo a 157 municípios do interior paulista.

Publicado em 4 de janeiro de 2016 às 9h59

Oferecer sempre soluções integradas para os produtores rurais é um dos conceitos em que a Coopercitrus baseia suas ações. Na busca constante de fortalecer as atividades, fomentar o crescimento e desenvolvimento dos agricultores, a Coopercitrus tornou-se, em novembro, uma concessionária New Holland.

Com essa nova concessão, a Coopercitrus passa a oferecer máquinas e implementos da marca americana que é um dos maiores e mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas e que possuí uma ampla e completa linha de tratores de linha leve, média e pesada, além de colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem.

A Coopercitrus concessionária New Holland, está situada nas cidades de Ribeirão Preto, Andradina, Catanduva e São José do Rio Preto, SP, mas abrangerá mais áreas de negócios que contempla cerca de 157 municípios do interior paulista.

O presidente da Coopercitrus José Vicente da Silva ressalta que com a New Holland, a Coopercitrus complementa novas regiões agregando valor tecnológico e levando mais um produto aos cooperados. “A parceria Coopercitrus/New Holland, com área de atendimento nestes municípios, abrangendo desde Ribeirão Preto a Andradina, passando pelas importantes regiões de Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro, Olímpia, Catanduva, Rio Preto, Jales, dentre outras cidades, é um dos mais importantes acontecimentos do ano de 2015 para a Coopercitrus. Com essa parceria, poderemos complementar nosso atendimento nesses centros, dando opção aos cooperados para a escolha de mais uma importante marca de trator, colheitadeira e toda sua linha de produtos. Vale salientar que a implementação dessas concessionárias está sendo feita com a maior seriedade, de modo a oferecer condições comerciais privilegiadas e um pós-venda com o padrão Coopercitrus”.

Todas as lojas estão em pleno funcionamento e prontas para atender, de forma diferenciada, o público cooperado da Coopercitrus.

image001

 

Leia mais sobre , , , , , ,

Veja também

Comentários