Atleta de Jiu-Jutsu Clayton Pinchieri é homenageado na Câmara Municipal

Vereador Marcelo ressalta a dedicação e persistência do homenageado durante todos os anos que está trabalhando em prol do esporte e da inclusão social.

Publicado em 2 de dezembro de 2016 às 12h58

Através da Moção de Congratulação nº 6/2016, o vereador Marcelo Roberto Augusto homenageou o atleta de Jiu-Jitsu e também proprietário da Marcenaria Nobre Art, Rubens Clayton Pinchieri. Filho da Professora Roseli Correia Pinchieri e do Maestro Moisés Pinchieri.

Sua vida no esporte teve início em 2002, aos 19 anos, e começou a lutar profissionalmente em 2007. Participando de eventos regionais, estaduais e nacionais como representante de Monte Alto. Inclusive, uma de suas principais conquistas foi a medalha de Bronze no Pan-Americano de 2012.

Já com a Faixa Preta, que conquistou em 2013, Clayton teve a oportunidade de disputar vários campeonatos internacionais como o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, na Itália e o Campeonato Mundial, nos Emirados Árabes. Além de participar em eventos na Argentina.

Em sua mensagem final, o vereador Marcelo ressalta a dedicação e persistência do homenageado durante todos os anos que está trabalhando em prol do esporte e da inclusão social. “Representando todos os atletas montealtenses, Clayton é um exemplo a ser seguido pela sociedade”, conclui.

Vereador Marcelo Augusto com homenageado Clayton Pinchieri

Vereador Marcelo Augusto com homenageado Clayton Pinchieri/Foto: Ronaldo Maguetas

Leia mais sobre , , , ,

Veja também

Comentários