Festa da habitação reúne 2.200 pessoas em Monte Alto

Festa realizada pela Agência de Desenvolvimento teve participação do movimento da habitação, liderado pelo vereador Marcelo Augusto.

Publicado em 23 de dezembro de 2015 às 12h54

O evento realizado pela AGENDE (Agência de desenvolvimento de Monte Alto e região), aconteceu quinta, 10 de dezembro, no pavilhão de festas da Menina Izildinha, com 2.200 participantes entre convidados e associados do movimento de luta por moradia de Monte Alto.
O evento teve como mestre de cerimônia o radialista e jornalista, João Moreira Filho, contou com a presença do presidente da Câmara, Baltazar Garcia e dos vereadores Valdecir Pedro Sanches, Carlos Gerber e Marcelo Augusto. Também estiveram presentes na Sessão Solene os prefeitos Toshio Toyotta (Novo Horizonte) e Amauri José Benedetti (Morro Agudo), além de vereadores e lideranças da região, Alexandre Serafim, representando Luis Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, o ex-presidente da Câmara de Monte Alto, Isael Chiquitelli, o ex-vice-prefeito, Marcão Cavaletti, entre outros.

Sessão Solene
Foram entregues títulos de autoria do vereador Marcelo Augusto. Títulos de Cidadão Emérito aos empresários João Francisco Inforçatti, Júlio César Lanfredi, Dorival Madeu, João Roberto Custódio de Moraes e Ananias Aparecido Pereira. Os Títulos de Cidadão Montealtense foram entregues aos empresários José Ricardo Gonçalves de Oliveira, Pedro de Andrade Neto e Eder Paulatti Nogueira, bem como a assessora legislativa, Marlene Rosária Possa Garcia, todos integrantes da Agência de Desenvolvimento.
Títulos de Cidadão Montealtense ao deputado estadual, Marcos Zerbini e sua esposa, Cleusa Ramos Zerbini, que é presidente da Associação dos Sem-Terra de São Paulo e ao deputado federal, Ricardo Izar.
Eder Paulatti Nogueira presidente da Agência de Desenvolvimento representou os homenageados da AGENDE, emocionado, agradeceu o reconhecimento da Câmara Municipal, através do vereador Marcelo Augusto.
Marcos Zerbini, deputado estadual, destacou sua felicidade por Monte Alto ser a primeira cidade do interior a replicar o Projeto da Habitação desenvolvido juntamente com sua esposa, há 30 anos em São Paulo.
Ricardo Izar ressaltou o trabalho contínuo para que o município e as entidades recebam verbas e emendas parlamentares. “Após aprovação da documentação, no Projeto da Habitação, a infra-estrutura é por nossa conta”, ressaltou.
Marcelo Augusto fez uso da palavra enaltecendo os homenageados. Os empresários da Agência de Desenvolvimento merecem o reconhecimento pelo trabalho no Projeto da Habitação, na infra-estrutura dos distritos industriais números 3, 4 e 5, no Cartão Cidade Sonho, Projeto Bio-Sabão e pela doação de área da nova escola do SESI. “E, também, pelas atividades que cada um deles desenvolve em suas empresas”, completa.
Marcelo ressaltou a presença das famílias do Projeto Habitacional agradecendo pelo apoio em 2015, juntos continuarão na luta pela moradia, 2016 será um ano de grandes conquistas, as 3 áreas do projeto com 1.300 famílias, confraternizarão em um jantar com muita fartura, logo após as crianças ganharão bola e brinquedo.

Leia mais sobre , , , , , , , , , ,

Veja também

Comentários