Espetáculo “Tudo pode acontecer” será apresentado na sexta-feira, dia 9

A Cia de Teatro Magnun organiza os últimos detalhes do seu novo musical, formado por talentos da cidade.

Publicado em 8 de outubro de 2015 às 9h38

A história inicia com uma garota pré-adolescente que, em seu quarto, está presa à leitura enquanto sua mãe lhe cobra as responsabilidades de ajudar em casa, já que seu pai vive a viajar trabalhando. O pai, por sua vez, lhe manda um livro de cada local por onde passa, o que entretém a jovem.

Após um dos vários desentendimentos com sua mãe, a garota faz um pedido a uma estrela: viver dentro de seu livro de contos de fadas, último presente dado pelo pai, e é atendida. Ao entrar no livro, sua presença modifica os rumos das histórias. Agora a jovem precisa arrumar tudo novamente, mostrando a responsabilidade pelos seus atos e o poder da leitura.

Entre as histórias envolvidas, estão Mulan, Pocahontas, Anasthásia e Corcunda de Notre Dame.

Segundo o diretor Thiago Colatrelli Nunes, todas as histórias escolhidas refletem temas étnicos e culturais, conhecimento adquirido com o ato da leitura.

As apresentações ocorrerão na próxima sexta-feira (9), no Teatro Municipal de Monte Alto, em dois horários: 19 e 21 horas.

A entrada tem o valor de R$ 10,00 e pode ser adquirida com integrantes do grupo teatral. Maiores informações no evento criado, no Facebook (clique aqui).

Leia mais sobre , , , ,

Veja também

Comentários