Voluntários fazem festa de Natal para idosos

Voluntários do grupo “Sol que Lhe dá Idade” fazem festa de Natal para os idosos do Recanto Santa Rita de Cássia de Pirangi

Publicado em 23 de dezembro de 2015 às 14h56

Os voluntários do grupo intitulado “Sol que lhe dá idade – Solidariedade” realizou uma festa natalina com os idosos do Recanto Santa Rita de Cássia de Pirangi. O grupo faz parte de um projeto de cunho social desenvolvido por funcionários da Concessionária de Rodovias TEBE, desde abril de 2003.

O grupo leva aos idosos do Recanto Santa Rita de Cássia, em Pirangi, todo ano, uma festa cheia de alegria e muitas guloseimas. O projeto é estimulado pela diretoria da empresa, que valoriza e incentiva a prática da solidariedade e da responsabilidade social.

A ação realizada no dia 18 de dezembro, contou com muita música, alegria e diversão proporcionada pelos funcionários da TEBE, que doam carinho e atenção e fazem a festa com direito a distribuição guloseimas, como bolos de fubá cremoso e toalha felpuda, cachorro quente, doces, salada de frutas, refrigerantes. Também foi entregue uma cesta de presente para todos com produtos de higiene pessoal. É um dia muito especial, e se resume em ajudar o próximo levando amor e atenção, esta é a ação!

A Concessionária de Rodovias TEBE se solidariza e entende a importância dessa iniciativa que se estende a outras entidades e ações apoiadas pela empresa.

“Quando praticamos o bem, vimos que com pouco conseguimos fazer algo que representa muito para as pessoas que tem carência de carinho e atenção. Por isso, graças a atitudes como esta, dos voluntários e de uma empresa que realmente se preocupa com a responsabilidade social, estamos contribuindo para a construção de uma sociedade mais humana e fraterna”, comenta Ivair Antônio Pereira da Silva, Gerente de Recursos Humanos da TEBE.

Paulinho da Viola, morador de Pirangi que animou a festa com muita música, deixou uma mensagem que emocionou a todos, “A vida muitas vezes nos fará sofrer, mas não podemos dividir os momentos tristes com os outros, a tristeza é minha, porém, o meu sorriso é dos meus amigos”.

Leia mais sobre , ,

Veja também

Comentários