Motorista bate em poste no Centro da cidade

Condutor e companheira apresentavam sinais de embriaguez.

Publicado em 2 de maio de 2015 às 9h31

Por volta das 20 horas deste feriado de 1º de Maio, policiais militares compareceram à Rua Florindo Cestari, 260, centro de Monte Alto, onde o motorista Ailton Carlos de Andrade, 47 anos, residente em Franca (SP), colidiu com um veículo Ecosport contra um poste de iluminação.

Ao chegar no local, os PMs constataram que o casal já estava sendo socorrido ao Hospital Unimed. Ao chegar no local, Ailton disse aos policiais que quem dirigia o carro era sua esposa, Dinamara Pereira de Oliveira, 33 anos. Porém, testemunhas afirmaram que quem conduzia o veículo era o homem.

O motorista apresentava diversas escoriações na testa, e o para-brisa do veículo sofrera impacto justamente deste lado, acima do volante. Ailton apresentava claros sinais de embriaguez, olhos vermelhos, hálito etílico e mostrava-se nervoso e alterado. Convidado a fazer to este do etilômetro ou fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, a princípio se recusou.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, informou que não. Segundo o Boletim de Ocorrência, a companheira do motorista também apresentava sinais de embriaguez, fala desconexa e hálito etílico.

Diante dos fatos, Ailton foi apresentado na delegacia local, concordando em fornecer sangue para posterior exame de dosagem alcoólica. Instituto de Criminalística de Jaboticabal (SP) foi acionado, para exames periciais no local.

Leia mais sobre , , , , ,

Veja também

Comentários