você está em
Monte Alto/SP

Menino de 13 anos é morto a facadas em Araraquara

A vítima era garoto de programa e usuário de drogas

Publicado em 18 de março de 2015 às 11h06

Um crime assustou a cidade de Araraquara (SP) na manhã desta quarta-feira (18). Segundo informações divulgadas pela imprensa da cidade, um adolescente de 13 anos foi encontrado morto no estacionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEP), na Vila Xavier. Local já abrigou antigo Pronto Socorro Municipal.

O garoto, identificado como Michael Lucas de Almeida Reginaldo, era usuário de drogas e havia saído de abrigo para menores há 3 meses, local onde permanecia após abandono de sua mãe, residente no Distrito de Bueno de Andrada e que tem problemas psiquiátricos ocasionados por uso de drogas.

Em depoimento à polícia, familiares disseram que Michael fazia programa acompanhado de duas meninas, aliciados por mulher que mora próximo ao local do crime e já tem passagem policial.

Quando policiais encontraram a vítima, em primeiro instante acreditavam ser de uma mulher, pois vestia calça de lycra, sapatilhas, blusa e calcinha, mas nenhum documento . O corpo havia 15 golpes de faca, inclusive no rosto, além de dedos quebrados e fratura no crânio. Segundo relatos, havia muito sangue e sinais de luta corporal.

Leia mais sobre , , , ,

Veja também

Comentários