Jovem é assaltado e feito refém na saída da faculdade, em Taquaritinga

Policiais militares conseguiram prender o acusado, que é morador de cidade do Rio de Janeiro.

Publicado em 27 de agosto de 2015 às 10h46
Por volta das 23 horas de terça-feira (25), um estudante de 19 anos deixava a faculdade, no Centro de Taquaritinga, quando foi abordado por um homem armado de faca, no momento em que entrava em seu veículo, um VW Golf.

Mediante ameaças, o homem fez com que o jovem entrasse no carro e dirigiu pelas vias, inclusive pela contramão, demonstrando não conhecer o município. Segundo o Boletim de Ocorrência, a suspeita é que o acusado estivesse em fuga, devido seu desespero.

Questionado sobre quanto tempo estavam de Ribeirão Preto e se havia combustível para chegar ao local, o estudante disse que a gasolina restante dava para chegar à cidade de Jaboticabal. O homem seguiu em direção à cidade vizinha, em todo momento dizendo que mataria o jovem, que somente não foi colocado no porta-malas devido o mesmo estar quebrado.

Chegando em Jaboticabal, o estudante foi abandonado amarrado, próximo à entrada de um hotel, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). Após conseguir desamarrar pés e mãos, a vítima atavessou a pista e pediu socorro à pessoas que passavam.

Polícia Militar esteve no local e, rapidamente, obteve êxito em abordar o veículo, próximo ao Terminal Rodoviário de Jaboticabal. O acusado tentou reagir, mas policias conseguiram efetuar a prisão.

Luis Felipe Vieira Peçanha, de 32 anos, é morador de Campos dos Goytacazes (RJ) e assumiu os fatos. PM conduziu o indiciado à delegacia local e o autuou em flagrante por roubo.

Leia mais sobre , , , ,

Veja também

Comentários