Idoso pode ter sido abandonado pela família

Suspeita é que a família faça uso de sua aposentadoria e não dê os cuidados necessários, Idoso tem 72 anos.

Publicado em 18 de janeiro de 2016 às 16h22

Na manhã de domingo, 17, após serem acionados pelo Sr. Adenir, os Guardas Civis Municipais, Walter e Nóbrega, encontraram um idoso de 72 anos vagando pelas ruas da cidade, sem nenhum tipo de assistência de sua família, o GGMS foram até a residência da filha do Sr., para que a mesma pudesse dar explicações acerca da situação do pai, só conseguiram serem atendidos depois de muita insistência, mas apenas por uma fresta da janela dos fundos da casa e com a resposta de quem não iria receber ninguém.
Assim com essa resposta negativa, o idoso foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, e após por intermédio da Secretária de Assistência Social, conduzido até o Asilo, para ser abrigado, até a manhã de segunda-feira, quando então as medidas cabíveis serão tomadas, recebeu também atendimento no Pronto Socorro Municipal.
As demais circunstâncias dos fatos serão apuradas, suspeita-se que a família faça uso de sua aposentadoria, e deixe de dar os cuidados necessários que uma pessoa dessa idade precisa.

Leia mais sobre , , , , ,

Veja também

Comentários