Feriado tem registro de embriaguez ao volante e tráfico de drogas

Na primeira ocorrência, acusado foi liberado; na segunda, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP).

Publicado em 5 de junho de 2015 às 11h50

Por volta das 17 horas desta quinta-feira (4), feriado nacional de Corpus Christi, policiais militares conduziram um motorista à delegacia local, após atenderem acidente de trânsito sem vítimas.

O fato aconteceu na esquipa das ruas Jeremias de Paula Eduardo com Braz Florenzano, centro de Monte Alto. Segundo relatos de populares, o motorista conduzia um VW Golf, de cor preta, quando colidiu com um carro estacionado. Em seguida, chocou-se com outros dois veículos.

Em conversa com o acusado, os policiais notaram sinais notórios de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico e olhos vermelhos. Questionado, motorista confessou ter consumido bebida alcoólica e foi submetido a exame. Inquérito Policial foi instaurado, e homem aguarda em liberdade.

Por volta das 23 horas, do mesmo dia, em patrulhamento próximo ao Auto Posto Alvorada, policiais notaram uma motocicleta, realizando o trevo do Jardim Alvorada, quando notou a presença dos policiais militares e apagou a luz, seguindo rumo ao trevo da Lanfredi.

Policiais foram atrás da moto, que entrou na cidade e tentou fuga em alta velocidade, cruzando sinais vermelhos e transitando em contramão, colocando em risco as pessoas. Em dado momento, o condutor perdeu o controle da moto e caiu, sendo pego pelos policiais. Imediatamente, foi reconhecido como indivíduo já identificado, em outro momento, por tráfico de drogas.

Policiais fizeram revista pessoal, e encontraram dois invólucros brancos contendo, ao todo, 20,84g de cocaína, além de R$ 420,00 em dinheiro. Indiciado foi apresentado no plantão policial e autuado em flagrante delito, sendo encaminhado ao CDP de Taiúva (SP).

A motocicleta do indicado, utilizada na fuga, foi apreendida pela Polícia Militar.

Leia mais sobre , , , , ,

Veja também

Comentários