Delegado fala sobre furtos envolvendo “dupla da moto”

Um dos envolvidos foi identificado e seria menor de idade, já tendo seu nome encaminhado ao Ministério Público.

Publicado em 13 de abril de 2015 às 11h43

Na manhã desta segunda-feira (13), às 11 horas, o delegado da Polícia Civil local, Dr. André Luis Ferreira de Almeida, conversou com o Jornal Connect e emissora de televisão de Ribeirão Preto sobre os crimes envolvendo a dupla com motocicleta.

Segundo Dr. André, o número de ocorrências se elevou, assustadoramente, a partir da segunda quinzena de março. A polícia já tem informação que não se trata apenas de uma dupla, mas sim duas, que agem sempre da mesma forma, e estão atuando para “fazer caixa” para o tráfico de drogas. Um dos envolvidos já foi identificado, e por trata-se de adolescente, já teve seu nome encaminhado ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude. Ele estaria envolvido no assalto ao supermercado Serv Bem, no Jardim Novo Bela Vista.

As duas duplas agem sempre em dupla com motocicleta, e anunciam o assalto com capacete, para dificultar a identificação, já que grande parte dos estabelecimentos possuem câmera de segurança.

Ainda segundo o delegado, é importante neste momento o apoio da população para identificação dos outros três meliantes. A denúncia é anônima e o nome é mantido em sigilo absoluto, para não haver represálias por parte dos bandidos. Para colaborar, o morador pode comparecer na delegacia da Polícia Civil.

Dr. André divulgou detalhes sobre os crimes envolvendo dupla com motocicleta: seriam quatro os envolvidos. (Foto: Jornal Connect)

Dr. André divulgou detalhes sobre os crimes envolvendo dupla com motocicleta: seriam quatro os envolvidos. (Foto: Jornal Connect)

Leia mais sobre , , ,

Veja também

Comentários