você está em
Jaboticabal/SP

Hori acompanha Alckmin na região e solicita centro de eventos e terminal de transporte

Parque 1º de Maio deve ser um dos bairros beneficiados

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 10h42

O prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, acompanhou o governador Geraldo Alckmin em visita a região de Ribeirão Preto. As autoridades cumpriram agenda na tarde desta terça-feira (22) em Sertãozinho, Taiaçu, Vista Alegre do Alto e Ariranha.

Hori aproveitou a oportunidade para solicitar mais projetos para Jaboticabal. “Sabemos que o Brasil vive um momento delicado e buscar parcerias é o melhor caminho. Solicitei ao governador ajuda na implantação de um terminal de transporte urbano na região central e na construção de um centro de eventos no Parque 1º de Maio, com praças esportivas e de lazer”, informou.

Em Sertãozinho, Alckmin e Hori participaram da abertura da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética – Fenasucro & Agrocana. “Uma grande feira do setor sucroenergético, uma cadeia produtiva completa, dinâmica que gera muito emprego desde o campo, na agricultura até na indústria nessas máquinas de alta tecnologia e também no setor de serviços. Os biocombustíveis são energia limpa, energia renovável e com grande quantidade de emprego com mão de obra intensiva”, afirmou o governador.

As autoridades participaram do sorteio de casas populares em Ariranha e acompanharam de perto o Programa Mulheres de Peito em Taiaçi e Vista de Alegre do Alto. O Programa tem o objetivo de conscientizar mulheres sobre a importância da realização do exame, assim como a facilidade do acesso ao mesmo, através da dispensa do pedido médico, facilidade de agendamento e garantia do tratamento logo após a confirmação do diagnóstico.

Leia mais sobre , , , , , , ,

Veja também

Comentários