você está em
Jaboticabal/SP

Grandes lutas marcam 7ª edição do Jabuka Fight

Evento aconteceu na sexta-feira (23), na Estação de Eventos Cora Coralina

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 15h42

E nem as fortes chuvas que ocorreram em Jaboticabal na noite da última sexta-feira esfriaram as lutas do Jabuka Fight 7. Um bom público acompanhou a sequência de nove lutas de MMA e K1, que reuniram atletas de diferentes cidades do estado de São Paulo.

“O Jabuka Fight se fortalece a cada edição como um dos principais eventos da região no segmento. Além de uma opção de lazer para os que acompanham também serve de inspiração para os jovens que pensam em treinar alguma modalidade de arte marcial”, diz o presidente da Fundação de Amparo ao Esporte, Fábio Bortolossi.

“O que era um sonho tornou-se realidade. Ficamos apreensivos com a chuva, mas graças a Deus, o público foi muito bom. Agradeço a todos os atletas que deixaram suas casas, muitos rodando mais de 400 quilômetros para participarem do evento e deram show. Agora é focar na próxima edição que terá grandes novidades”, promete o organizador do evento, Demetro Borges.

Destaque da noite – A novidade do Jabuka Fight 7 foi a participação do primeiro atleta formado pelo projeto social DBJ Jatobá realizado em parceria com a Fundação de Amparo ao Esporte. Daniel Pereira, o Cisco, fez sua terceira participação em eventos e venceu por pontos Kauan Matheus da equipe Muay Thai Fight Clube de Catanduva.

“As portas do projeto estão abertas para todos os interessados. Ressalto que o objetivo não é apenas formar atletas, mas reunir um grupo de pessoas que queiram melhorar sua qualidade de vida, independentemente da idade. Também destaco o trabalho realizado com os jovens que comprometidos com os treinos ficam distantes da violência e das drogas”, concluí Demetro.

Leia mais sobre

Veja também

Comentários