você está em
Jaboticabal/SP

“Acusticando para Jesus”, da igreja Redenção, participa do Quinta no Museu

Após feriado, Quinta no Museu volta com força total

Publicado em 25 de abril de 2017 às 17h38

Um banquinho, violão, mais instrumentos, grandes cantores e muito louvor. Essa é a promessa do “Acusticando para Jesus”, um projeto da Igreja Redenção que se apresenta na próxima quinta-feira (27), a partir das 19h30, no Jardim do Museu Municipal.

Composto por sete integrantes que tocam violão, baixolão, cello, flauta e percussões, o projeto “Acusticando para Jesus” é uma versão acústica da formação original do grupo Gideoni & Banda. “No repertório serão apresentadas canções com letras cristãs, canções próprias e de outros compositores, vários ritmos e diferentes arranjos. Cada vez mais, o Quinta no Museu torna-se um espaço democrático e extremamente eclético. Vamos curtir juntos esse momento”, comemora o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Já passaram pelo quintal do Museu Histórico vários ritmos – primeiro veio o rock, depois o pop-rock, a música experimental, o rap e a mpb.

Quinta no Museu – Promovido pelo Departamento de Cultura, o projeto “Quinta no Museu” vem recebendo bandas, grupos e artistas às quintas-feiras, sempre no horário das 19h30 às 21h30, em um formato bem simples, sem palco, onde o público acaba interagindo com os músicos. Uma oportunidade para que as bandas também possam apresentar seus trabalhos mais recentes e autorais.

As bandas interessadas em participar do projeto e obterem mais informações, podem entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (16) 32028323 e também pelo e-mail cultura@jaboticabal.sp.gov.br.

Museu Jaboticabal

Leia mais sobre

Veja também

Comentários