você está em
Jaboticabal/SP

3º Acústico Rosa une cultura, conscientização e solidariedade na Concha Acústica

Evento acontece quinta-feira (19), a partir das 20h

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 13h24

Pela terceira vez, Jaboticabal será contemplada com uma noite “só delas”. No palco da Concha Acústica, quinta-feira (19), a partir das 20h, diversas cantoras subirão ao palco soltar a voz e celebrar mais um Acústico Rosa. O evento é promovido em parceria entre Unimed Jaboticabal e Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Cultura. A entrada é 1 litro de leite, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

O principal objetivo do evento é chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama. “Gostaria de convidar toda a população para prestigiar o evento. Além de assistir a um espetáculo maravilhoso, ajudará também muitas famílias”, convida a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Adriana Hori.

Estão confirmadas as seguintes atrações: banda Aminas A Trois e as cantoras Adriana Pavanelli, Adriana Trinca, Déborah Vieira, Fernanda Franciscatto, Jazzy de Angelis e Lara Ferraz.

“O Acústico Rosa é bastante interessante porque ele leva à reflexão e oferece a oportunidade de ouvir belas vozes, além de contribuir com o próximo”, comenta o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Para mais informações, o telefone é (16) 3202-9860.

Leia mais sobre

Veja também

Comentários