você está em
Jaboticabal/SP

Proprietários devem limpar terrenos até o dia 09

Quem descumprir será multado e pagará pela limpeza da Prefeitura

Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 15h26

A Prefeitura de Jaboticabal segue a megaoperação para deixar a cidade organizada. Simultaneamente a limpeza nos bairros, operação tapa-buraco e nova sinalização de solo, a Secretaria de Planejamento começará a atuar os donos de terrenos que não roçaram os locais. A multa é de R$ 500.

É importante frisar que, além de ser multado, o proprietário deverá arcar com as despesas da limpeza realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos – R$ 0,9636 o m2. Todos as informações foram amplamente divulgadas pela imprensa e no Jornal Oficial.

A ação pertence ao projeto Cidade linda é cidade limpa. “Já nesses primeiros dias é possível ver nossa Jaboticabal com cara nova. A Prefeitura está fazendo a sua parte, cuidando das praças, jardins e ruas. Mantendo os terrenos particulares capinados nossa cidade ficará ainda melhor. Juntos, vamos deixar Jaboticabal ainda mais encantadora”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Muretas e calçadas – A prefeitura orienta os proprietários sobre a construção de muretas e calçadas nos terrenos. “Principalmente nas regiões de grande movimento, a construção das muretas e calçadas é fundamental para a segurança dos pedestres. Existe o modelo de calçada ecológica que também pode ser adotada nesses locais”, declara o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Carlos Abreu.

 

Leia mais sobre , , , ,

Veja também

Comentários