você está em
Jaboticabal/SP

Prefeito Hori participa de assinatura de convênio para reforma de três escolas estaduais

Reunião contou com a participação de representante da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE)

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 13h11

Aconteceu na sexta-feira (18), na sede da Diretoria Regional de Ensino, a assinatura do convênio que autoriza a reforma de três escolas estaduais: Aurélio Arrobas Martins (Estadão), Antônio José Pedroso e Rosa Mari de Souza Simielli.

Serão investidos R$ 200 mil nas obras. “Estive em São Paulo em uma reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e conseguimos viabilizar a vinda de recursos para Jaboticabal. Uma reforma na escola Luís Latorraca já foi iniciada e, nos próximos dias, mais três serão beneficiadas”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

O assessor da presidência da FDE, Júlio César Fortes Ramos, ressalta que o cronograma prevê a entrega das obras em 90 dias. “Cada escola apresenta uma necessidade e, atendendo uma orientação de nosso governador, Geraldo Alckmin, vamos atender o maior número possível de pedidos. Através da amizade com o prefeito Hori, entendemos a necessidade das escolas de Jaboticabal e, futuramente, mais recursos podem ser destinados à cidade”, informou.

Leia mais sobre , , , ,

Veja também

Comentários