você está em
Jaboticabal/SP

Mega operação de limpeza chega na Marginal

Ação parte para os bairros na semana que vem

Publicado em 13 de janeiro de 2017 às 15h00

A Prefeitura de Jaboticabal iniciou nesta quinta-feira (12) um mega mutirão na Av Carlos Berchieri – Marginal. O prefeito José Carlos Hori pilota cerca de 60 funcionários e 21 veículos, entre tratores, caminhões, carros de apoio, pá carregadeiras e caminhões de lixo. A limpeza segue até às 13h.

A equipe trabalha desde o início do ano nas principais avenidas da cidade. “Semana que vem partimos para os bairros. As ruas estão muito sujas, com mato alto e buraco. Estamos na entrada da marginal, com todo maquinário e pessoal. Vamos fazer a limpeza que a população espera e trabalhar para Jaboticabal voltar a ser como sonhamos”, reafirma Hori.

Várias roçadeiras, tratores e muitos servidores trabalham no local. “Vamos cortar o mato, limpar as margens do rio, guias e sarjetas. Estamos empenhados em deixar nossa cidade organizada e limpa o mais rápido possível. E a população pode esperar: Jaboticabal ficará assim o ano todo”, finaliza o secretário de Obras, José Carlos Abreu, que acompanha toda operação ao lado do prefeito Hori.

Leia mais sobre , , , , , ,

Veja também

Comentários