você está em
Jaboticabal/SP

Hori participa de reunião que discutiu atual situação da Unesp

O encontro aconteceu em Araraquara e contou com a participação do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 9h30

No último domingo (27), o prefeito José Carlos Hori acompanhou o reitor da Unesp, professor Sandro Roberto Valentini, e o diretor da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) do Campus Jaboticabal, professor Pedro Luís da Costa Aguiar Alves, um um encontro com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

Na pauta, o desequilíbrio orçamentário e financeiro que atinge a Unesp atualmente e a importância da universidade para o desenvolvimento de São Paulo. “A Unesp é uma das grandes joias de nossa cidade, responsável por gerar conhecimento, tecnologia e renda. Confio na sensibilidade do secretário Marcos Vinholi, que sempre foi um grande parceiro de Jaboticabal”, diz Hori.

Marco Vinholi afirmou que vai trabalhar na obtenção de recursos que serão destinados à reforma e ampliação da fábrica de ração para nutrição animal no Campus Jaboticabal, que está em andamento.

Foto: ACI Unesp

Leia mais sobre

Veja também

Comentários