você está em
Jaboticabal/SP

Daniel Rodrigues comemora autorização da Aeronáutica que permite implantação de Loteamento Social

Loteamento beneficiará 550 famílias

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 9h26

O vereador Daniel Rodrigues (PSC) comemorou nessa segunda-feira (05/11), em sessão ordinária na Câmara Municipal de Jaboticabal, a autorização emitida pelo CINDACTA I a autorização emitida pelo CINDACTA I que permite a implantação do loteamento de interesse social, em Jaboticabal, na região do Lafranchi.


O parlamentar afirmou que, em conversa com o deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), já começaram as movimentações para traçar os novos passos para a implantação do loteamento de interesse social aqui na cidade. “Agora com a autorização da Aeronáutica, temos todos os documentos necessários para encaminhar ao prefeito o pedido para declarar a área de Interesse Social. Dessa forma, podemos buscar junto ao Governo Estadual recursos para infraestrutura”, pontuou o vereador.

Segundo Daniel Rodrigues, a cidade de Novo Horizonte, que também possui loteamento de interesse social, sob a liderança do prefeito Toyota e do deputado Zerbini, recebeu no final de 2017 cerca de R$ 6 milhões do Programa de Lotes Urbanizados (PROLURB), da Secretaria de Habitação. O recurso vai possibilitar a execução das obras de infraestrutura: asfalto, água, esgoto, energia elétrica daquele loteamento. Ao todo, 603 famílias foram beneficiadas.

Ainda de acordo com o vereador jaboticabalense, o deputado Zerbini deve buscar o compromisso do governador eleito, João Dória, para atender a infraestrutura do loteamento social em Jaboticabal. “O deputado é amigo pessoal do Dória, e garantiu que vai conversar com o futuro governador para buscar o compromisso dele em atender o loteamento social da nossa cidade. O objetivo é conseguir recursos para a infraestrutura, o que beneficiaria muito as famílias do loteamento. Acredito que em 2019 poderemos avançar muito com o projeto. Em parceria com o prefeito, iremos acelerar o desenvolvimento de Jaboticabal e garantir moradia digna para centenas de famílias”, finalizou Rodrigues.

Relembre como foi a primeira visita à área, em 15 de outubro de 2017: Veja o vídeo da visita

(Sugestão de legendas paras as fotos: foto capa – Vereador Daniel Rodrigues com o deputado estadual Marcos Zerbini no momento em que receberam a autorização da Aeronáutica. Foto: Eliel Vieira; foto 1 – Área adquirida pelas famílias participantes do projeto de loteamento social em Jaboticabal. Foto: Reprodução WEBTV CMJ.)

Leia mais sobre , , , ,

Veja também

Comentários