você está em
Jaboticabal/SP

Após testes, novo poço minimiza falta de água na Cohab I, III, Distrito Industrial e arredores

Novos projetos já estão em andamento para atender outras regiões da cidade, como o Vale do Sol, Morada Nova, Parque dos Laranjais e adjacências

Publicado em 30 de agosto de 2017 às 14h49

A Prefeitura e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (SAAEJ) continuam firmes no propósito de pôr fim à falta de água em Jaboticabal. O primeiro passo foi concluir a construção de um poço artesiano no Distrito Industrial. Na semana passada, foi realizado o último reparo na Cohab III e, após o término dos testes, os bairros já estão recebendo água a semana inteira.

O novo reservatório foi instalado no Distrito Industrial “José Aparecido Tomé”, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP 326). “Já finalizamos os testes e os reparos. Há décadas faltava água todos os dias nesta região, em especial na Cohab III. Com o novo poço há água a semana inteira, podendo ainda faltar aos finais de semana devido a alta demanda, mas já Já demos o primeiro passo para resolver definitivamente o problema”, informa o prefeito José Carlos Hori.

A obra é importante para os empresários e os moradores de bairros próximos. Segundo informações do SAAEJ, a vazão garante o abastecimento dessa parte da cidade, minimizando um antigo problema de abastecimento.

Leia mais sobre ,

Veja também

Comentários