você está em
Jaboticabal/SP

Alunos do CETAP da Apae visitam Paço Municipal

Os jovens conheceram o gabinete do prefeito, fizeram perguntas e aproveitaram para gravar um vídeo que será utilizado em um documentário.

Publicado em 30 de agosto de 2017 às 11h04

A manhã da segunda-feira (28) foi marcada pela visita de alunos do CETAP (Centro de Educação e Treinamento de Atividades Profissionais), da Apae de Jaboticabal ao Paço Municipal. Em companhia do presidente da entidade, Celso Cassiano, os jovens conheceram o gabinete do prefeito, fizeram perguntas e aproveitaram para gravar um vídeo que será utilizado em um documentário.

“Ao lado do Celso Cassiano tive a oportunidade de conhecer esse grupo de alunos. Tivemos uma longa conversa, respondi perguntas sobre o meu dia a dia, preconceito e inclusão social. Um momento especial para começar a semana com o pé direito”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

O CETAP

Segundo o site da Apae, o CETAP oferece educação profissional e destaca-se por propiciar o permanente desenvolvimento de aptidões e habilidades da pessoa portadora de deficiência para a vida produtiva. As metodologias para qualificação do aluno são desenvolvidas através de Oficinas Pedagógicas por meio da Horticultura, Brinquedos pedagógicos, Música e Artesanato.

 

Leia mais sobre

Veja também

Comentários