você está em
Jaboticabal/SP

Com show de futsal na Taça EPTV, prefeitura entrega reforma da quadra do Ginásio Municipal

Solenidade aconteceu na última segunda-feira (27). Evento contou com show de dança e jogo de futsal pela 2ª rodada da Taça EPTV

Publicado em 29 de março de 2017 às 16h30

O Ginásio Municipal de Esportes de Jaboticabal foi palco de uma grande festa. Após meses fechado para a reforma, a prefeitura entregou a reforma da quada poliesportiva. Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos pintaram o interior da praça esportiva.

A obra ficou parada durante alguns meses por atraso nos repasses para a empresa responsável. Todo piso de madeira foi trocado por um modelo flutuante, que conta com uma camada de amortecimento, excelente para o atleta por ter um impacto reduzido. Proporciona uma redução no número de lesões nos joelhos e tornozelos.

“Treinei durante muitos anos no ginásio de esportes e, neste momento, passa um filme na minha cabeça. Lembro dos amigos e professores que convivi aqui dentro. Sei da importância da obra e os benefícios que traz aos atletas. Mesmo com as dificuldades, quitamos a dívida pendente com a empresa responsável e, agora, tenho a satisfação de ver o ginásio cheio para acompanhar a entrega da nova quadra”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Logo após o encerramento da solenidade de entrega da quadra, aconteceram dois jogos pela 2ª rodada da Taça EPTV. “Melhor do que entregar a obra é ver a nossa equipe de futsal constatando a qualidade do novo piso. Vencemos a partida por 7 a 1 e garantimos a boa sequência de vitórias. Que outras modalidades e muito mais atletas possam desfrutar do novo piso do nosso ginásio”, comemora o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adilson Martins.

O diretor de Esporte e Lazer, José Luiz Moiteiro, comemora a casa cheia. “Jaboticabal celebra um importante momento para o esporte. Mesmo sendo uma noite de segunda-feira a população esteve presente acompanhando a solenidade e a rodada da Taça EPTV. Agradeço ao prefeito Hori pelo empenho em resolver as pendências que atrasaram a entrega da quadra”.

Ex-aluno das escolinhas de massificação e professor de educação física na rede municipal, Diogo Assunção, exalta a importância da obra. “Desde criança frequento o ginásio de esportes e com o passar dos anos e o uso contínuo, nossa quadra merecia um novo piso. Foram tomados os cuidados necessários na escolha da tecnologia e, agora, celebro junto com toda população a inauguração da revitalização da parte interna de nosso ginásio de esportes”.

Leia mais sobre , , , , , ,

Veja também

Comentários